Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias é um meio seguro de comunicação que pode ser utilizado para relatar situações contrárias ao nosso Código de Ética e Conduta, suas Políticas internas ou à legislação.

Quem pode utilizar?

Todos os Participantes e Assistidos do plano de benefícios, fornecedores, prestadores de serviços e demais partes interessadas.

O que pode ser relatado?

 

O Canal de Denúncias deve ser utilizado para comunicar problemas sobre conduta ética inadequada, como por exemplo: conflitos de interesse, fraude, corrupção, discriminação, assédio, atos ilícitos, não conformidade com o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas, dentre outros.

Ao relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis: o quê, quando, quem, como, quanto, onde e por quê. Você também poderá incluir arquivos que comprovem os relatos. Denúncias vagas, não específicas ou sem comprovação do ocorrido podem dificultar ou inviabilizar a apuração.

 

Confidencialidade

Não é necessário se identificar para realizar as denúncias. O canal é gerido pelo Compliance da Previ, que garante a confidencialidade e o anonimato das denúncias.

E como faço para tratar outros assuntos?

Caso o motivo de seu contato não seja para relatar uma conduta ética inadequada ou infrações à legislação, utilize o nosso canal de atendimento abaixo.

Como fazer e acompanhar a denúncia?

Para relatar algum fato, você pode utilizar esse canal aceitando nossos termos abaixo. Caso você se identifique, o retorno será realizado por e-mail ou telefone por você indicado.

Termo de compromisso

Este Canal de Denúncias é exclusivo para denúncias de práticas em desacordo com os valores da empresa e deve ser usado com responsabilidade e seriedade.


Dúvidas ou alterações relacionadas aos benefícios, contribuições, empréstimos e cadastros devem ser direcionadas ao nosso canal de atendimento, clique aqui.


Seu contato é relativo a desacordos com os valores da empresa? Se sim, por favor nos relate o que está acontecendo com o maior nível de detalhe possível.


Este canal é gerido pelo Compliance da Previ, que garante a confidencialidade e o anonimato das denúncias.


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