Informativos

Participantes em Delegação

É facultado ao participante em delegação (com contrato de trabalho suspenso no Brasil), a possibilidade de contribuir para o Plano de Aposentadoria da Previ-Siemens durante o período de delegação.


As contribuições do participante ocorrerão mediante pagamento mensal de boleto bancário (em BRL) emitido pela Previ-Siemens e enviado ao participante por email.


Após pagamento mensal do boleto pelo participante, a contribuição da empresa será creditada no saldo do participante até o último dia útil do mês de referência.


Para cálculo das contribuições mensais de participante será utilizado o salário no momento da delegação, devidamente atualizado pelos índices de correção da empresa patrocinadora.

Atenção Especial:

  • Ao sair em delegação, informe a Previ-Siemens seu nome completo, e-mail corporativo/pessoal e a data de início da delegação; 
  • Os boletos serão enviados pela Previ-Siemens ao participante, por e-mail; 
  • Boleto não pago, será considerado como contribuição suspensa no mês;
  • É possível alterar ou suspender as contribuições e alterar o perfil de investimento, conforme definido nos regulamentos dos Planos. Consulte a Previ-Siemens;
  • Não é possível cancelar o plano, somente suspender as contribuições;
  • Ao retornar da delegação, notifique a Previ-Siemens, não efetue o pagamento do boleto no mês do retorno, visto que a contribuição deverá ser retomada automaticamente em folha de pagamento.

Contatos na Previ Siemens:

Jéssica Gomes: jessica.gomes@siemens.com - (11) 3908-2792

Adriana Boscolo: adriana.belon@siemens.com – (11) 3908-2395